O HIT é uma plataforma que oferece em sua exclusividade, produtos digitais e serviços de maneira digital, remota e/ou presencial, tendo em raros instantes a possibilidade de venda de produtos físicos através desta plataforma.
Para obter atendimento relacionado a qualquer necessidade de contato com nosso suporte tanto para o aplicativo quanto para assuntos relacionados à nossa loja do site, entrar em contato em suporte@hitapp.com.br ou através do formulário disponível na página de contato.
Para esclarecer as regras de aquisição, devolução e reembolso de produtos, segue detalhamento ao cliente:
Política de Devolução e Reembolso
- Caso não esteja 100% satisfeito com sua compra, você pode devolver o produto e obter um reembolso total ou parcial.
- Você poderá solicitar a devolução/reembolso em até 10 dias a partir da data em que recebeu ou efetuou a compra da terapia ou do produto/serviço em questão através do site.
- Qualquer produto devolvido deve estar em condições perfeitas e na embalagem original. Por favor, guarde a nota fiscal da compra.
- Para compras de produtos físicos, o frete para devolução e troca é gratuito, no entanto, é permitida apenas uma troca por compra.
- Produtos digitais também poderão ser reembolsados, mediante contato e justificativa prévia do cliente.
- Produtos digitais adquiridos através das plataformas HIT que forem revendidos e/ou distribuidos sem autorização, mediante comprovação dos fatos, acarretarão em processos judiciais.
- O prazo para efetivação do reembolso poderá varia de acordo com o método de pagamento utilizado pelo comprador.
Políticas de Entrega
- Produtos digitais serão entregues aos clientes imediatamente após confirmação de compra e pagamento através de endereço digital de e-mail.
- Prazos para entrega de serviços deverão ser combinados através dos e-mails de contato do HIT
- Produtos físicos em sua maioria deverão ser enviados no máximo após 07 dias à confirmação do pagamento. As entregas deverão seguir as regras e previsões por localidade em território nacional, sendo de responsabilidade total da contratada para frete.
- Feriados e finais de semana não haverão cargas e despachos de produtos físicos, visto que não é a principal fonte de venda de nossa plataforma, dando preferência a vendas de produtos digitais.