top of page
  • Foto do escritorHIT

Eu Superior e nossa conexão!

Atualizado: 11 de jun. de 2021

O desabrochar da sua melhor versão!


Olá Hits!


Tenho um assunto muito legal pra gente conversar, mas antes quero fazer algumas perguntas:

Você vive a sua melhor versão hoje? Qual é essa versão? O que te faz sentir você mesmx?


Se quiser, anote as suas respostas, vamos usá-las no final da conversa ;)


No Universo do autoconhecimento e espiritualidade o termo “ Eu Superior” é usado frequentemente fazendo relação com algo supremo, grandes mestres e até mesmo divindades - sempre de forma inalcançável e intangível.


Mas afinal, o que de fato é o Eu Superior? Onde vive? Do que se alimenta? Onde é encontrado?


Tenho uma surpresa pra você: O Eu Superior é você mesmx!


“HIT! Como assim?”


Pois é! Exatamente isso! Não existe uma divindade, mestre ou guru. O Eu Superior não tem identidade, ele é apenas energia.


“Ué HIT, você disse que o Eu Superior sou eu mesmx!”


Sim! Porque você também é feito de energia, o seu corpo físico é só uma parte. O seu Eu Superior é você mesmx numa forma 100% energia sutil, sem ego e distorções. E se comunica com você através de todos os seus corpos, do físico ao espiritual - para saber mais leia o texto sobre os 7 corpos aqui no app.


Sabe quando sua mãe te diz pra levar o casaco, aí você não leva o casaco, esfria e você fica pensando “Eu deveria ter escutado minha mãe”? Funciona mais ou menos assim, hehe.

Quando você entra em contato com alguém ou alguma oportunidade e uma voz te diz que seguir esse caminho será muito bom; e algo realmente muito bom acontece?


É o seu Eu Superior te direcionando!

E quando você tira um tempo para cuidar de você e fazer o que ama?

Também é o seu Eu Superior!

Ou quando você simplesmente começa a fazer, criar, falar coisas que estão vindo na sua cabeça e coração?


Eu Superior!

Por ser 100% energia, ele está diretamente conectado com o que é melhor para a sua jornada e evolução. Hoje você vive em uma forma física dentro de uma dimensão densa, então esse contato pode ter ruídos e nem sempre a informação chega; ou até chega, mas você não dá muita credibilidade por estar inserido nesta dimensão mais “racional”.


“Legal HIT! Mas como eu acesso o meu Eu Superior então?”


Agora vem a dica de ouro! Tá preparadx?

Para se conectar com o seu Eu Superior, basta você olhar para dentro de você! O contato existe quando você se sente bem e vibrando no amor; quando faz o que gosta, confia em si mesmx e fica com quem ama. A conversa acontece quando você é o que você quer, onde você quer, e porque você quer - sem julgamentos, rótulos ou definições.

Você encontra o seu Eu Superior quando se torna a sua melhor versão! (por isso coloquei aquelas perguntas no começo da nossa conversa)


A conexão não precisa ser um grande ritual com grandes informações e sensações. Muitas vezes está no simples e no que te faz feliz. Por exemplo, respondendo as perguntas ali de cima e refletindo sobre elas você já estabelece essa conexão. Você também pode usar ferramentas que vão equilibrar a sua energia e conectar com o seu Eu Superior, como meditação, mindfulness, terapias de cura e filosofias.


Eu Superior, Intuição, Alma, Essência, Espírito, Voz Interior. Qualquer que seja o nome que você decida escolher, todos são a representação da sua melhor versão!

Aqui na nossa plataforma você encontra ferramentas que vão te ajudar através de várias vertentes incríveis e profissionais certificados e validados.

Se conecte com o seu Eu Superior e escolha o melhor profissional para te ajudar ;)


Com carinho,

Eu Superior do HIT!





13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page