top of page
  • Foto do escritorHIT

Crenças e emaranhados

Entenda a anatomia humana - a conexão do físico ao espiritual!


Olá Hits!

Sabe aquele novelo de lã da sua avó que tá todo enrolado e vira um bololô? Ou então aqueles nózinhos que se formam nas correntes e colares? Ambos estão emaranhados! E assim como acontece com alguns objetos, também acontece com você e com a sua energia.

“Eita HIT! Como assim? Agora bagunçou tudo aqui”

Bora desenrolar comigo:

A sua energia está em constante interação com a energia de outros corpos, isso é inevitável. Mas quando essa interação acontece de forma “desorganizada” ela cria um emaranhado.

E o que é essa interação energética desorganizada? São as suas experiências de vida e relacionamentos que foram distorcidas, ou seja, carregam uma carga energética de ego, medo, insegurança, etc. Tudo o que você vive é para o seu aprendizado e evolução, mas quando isso não acontece por causa dessa distorção isso se torna uma crença e se armazena no seu Corpo Sutil. Somatizando as suas experiências com essa carga distorcida e confusa, cria-se um emaranhado com todas elas.

Quando você consegue ultrapassar essa energia e crença limitante, levando acolhimento para aquela experiência, pessoa ou situação, você aprende com isso, cura e automaticamente sai do seu emaranhado.

Organizando a bagunça, temos:

Crença: é a ilusão que foi criada no momento da interação confusa de energia, criando em você uma programação mental limitante, causando bloqueios.

Emaranhado: é a somatização das crenças e experiências com carga de energia confusa - pode gerar doenças no corpo físico.

Cura: é o seu movimento de compreender, transcender e acolher todos os sentimentos, acontecimentos, distorções, experiências, pessoas e tirar aprendizado disso.

As energias distorcidas podem te acompanhar de vidas passadas, e outras podem ter sido absorvidas quando você nasceu, em situações causadas na infância e padrões exigidos pela sociedade. Quando você está desconectado de você mesmo, do seu Eu Superior, você fica mais propenso a aceitar essas energias distorcidas que chegam até você.

Assim como as suas crenças foram programadas de forma limitante, elas agora podem ser desfeitas e substituídas por crenças expansivas.

Deu nó? Vem que o HIT te ajuda!

As Terapias e ferramentas de autoconhecimento são essenciais para este processo, mas antes de tudo, você precisa enxergar as suas crenças, entender o porquê dos sentimentos para depois ressignificar. Então o primeiro passo é com você!

E o segundo passo é com a gente! Sem enrolação nem bagunça: temos vários profissionais que vão te ajudar neste processo com as terapias de forma segura e humanizada. Todos os terapeutas cadastrados são validados pela nossa equipe, certificados e ninjas na arte de desfazer nó de colares!

Se conecte com o profissional que vai te desenrolar! :)

Com carinho e sem bololô,

HIT


Autor: HIT


26 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page