top of page
  • Foto do escritorHIT

Significado do Quartzo Fumê


Para quem busca proteção contra vibrações negativas, o quartzo fumê é uma ótima pedida, pois ele cria um forte campo de proteção contra energias ruins e neutraliza ataques. As propriedades do quartzo fumê e o funcionamento do cristal se dá através da capacidade de absorção e também de aterrar todos tipos de negativismo e vibrações ruins.

O Quartzo Fumê também atua como um antídoto contra o stress e melhora a energia de sua casa ao deixá-la mais agradável e pura. Além disso, ele possui a imensa capacidade de ampliar a visão e a sensibilidade espiritual. Acredita-se que pode usá-lo para entrar em contato com os guias espirituais e com os espíritos da natureza.

No âmbito pessoal, esse cristal aprimora a praticidade e organização e induz mais foco e paciência, trazendo pensamentos positivos, além de ser muito interessante para revelar o futuro.

Conheça mais sobre as propriedades do Quartzo Fumê

Saiba como usar

Este cristal também se apresenta com formato de joias de proteção ou para a purificação de ambientes. Já que oferece segurança e confiança para seu portador como o afastamento de pessoas negativas, purificação da aura e a eliminação de toxinas do corpo físico.

Quando o cristal é utilizado em ambientes, por exemplo, melhora muito as energias do local e consegue afastar ataques de inveja e atrai energias muito benéficas para as pessoas no lugar.

O cristal ainda ameniza dores e para utilizá-lo com esse objetivo, coloque o Quartzo Fumê sobre as áreas doloridas. Mas, para harmonizar seus Chakras, coloque-o a cerca de 3 cm acima da área e mentalize sua purificação.


Quartzo Fumê combate radiação de celulares

O Quartzo Fumê serve para combater os efeitos negativos da radiação de celulares e equipamentos eletrônicos em geral. Também é muito útil no tratamento de doenças abdominais, nos quadris e nas pernas. Ainda possui a capacidade de harmonizar os fluxos de energia no corpo.

Saiba como limpar o Quartzo Fumê

Como o Quartzo é um cristal de transmutação, ou seja, recebe muitas cargas de energias negativas. Por causa disso, é necessário realizar a limpeza e energização deste cristal com certa frequência. Por isso, não esqueça de limpá-lo pelo menos uma vez por mês, sempre que passar por momentos difíceis ou depois de usá-lo em terapias energéticas.

Portanto, para limpar as energias do Quartzo Fumê, mergulhe-o numa solução de água e sal por uma hora. Após este período, lave-o em água corrente por alguns minutos.

Após este processo, deixe-o no sol nas primeiras horas da manhã por no máximo 30 minutos. Não se esqueça de ter pensamentos de purificação durante a limpeza. Evite expor o seu cristal ao sol por longos períodos para que sua coloração não diminua.


Onde encontrar?

Por fim, para encontrar cristais, incensos e outros acesse a loja virtual www.mandaladeluz.com.br

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page