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TERMO DE COMPRA DE VALE-TERAPIA HIT

 

O HIT está feliz em saber que você está aqui!

 

Estes Termos de Compra de Produto (o “Termo”) regulam as compras de VALE-TERAPIA realizadas na Plataforma do HIT, de propriedade da HIT - HUMANITY IN TRANSFORMATION LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº 43.634.615/0001-82, feitas pelos “Praticantes”.

 

Caso você discorde com as previsões deste documento, recomendamos que você não compre Vales-Terapias e nos procure imediatamente, através do Canal de Atendimento | suporte@hitapp.com.br.

 

Ao realizar a compra, você aceita estes Termos e declara que conhece e concorda com o conteúdo e com as regras aplicáveis, visto que estes Termos são parte integrante e indissociável dos Termos de Uso Gerais, bem como que entende que seus dados pessoais serão tratados nos termos do nosso Aviso de Privacidade.

 

1. INFORMAÇÕES GERAIS

 

As informações disponibilizadas na Plataforma HIT a respeito do Terapeuta são os dados que estão à disposição do Praticante. O HIT disponibiliza um local para realização de perguntas adicionais sobre a Terapia diretamente ao Terapeuta e recomenda a utilização desse espaço para tirar dúvidas, inclusive sobre a política de cancelamento do Terapeuta etc.

 

O HIT recomenda que todos os Praticantes leiam atentamente a descrição da Terapia que desejam, buscando validar e entender suas características, funcionalidades, modalidades, certificados do Terapeuta etc. Além disso, o Praticante deve compreender a composição do valor, as modalidades, valores, tempo de duração da consulta e quaisquer outras informações que podem influenciar a sua decisão.

 

2. COMPRA DE VALE-TERAPIA

 

O Praticante escolhe quantos Vales-Terapia quer comprar, de acordo com os valores determinados para o tipo de terapia que deseja e inclui os pedidos no carrinho de compras do aplicativo. Após, pode seguir comprando vales-terapia ou confirmar a intenção de compra e passar para a fase de pagamento do preço.

 

3. TAXAS E VALORES

 

O Praticante deverá pagar pela compra do Vale-Terapia, mas a utilização do HIT em si é gratuita. Caso haja alguma alteração nessa dinâmica, o Praticante será notificado. O pagamento poderá ser realizado por cartão de crédito. Os métodos de pagamento podem ser alterados a qualquer tempo e estão sujeitos à disponibilidade da instituição de pagamento. O HIT utiliza métodos de pagamento seguros para proteger suas informações financeiras, através do parceiro Stripe, responsável pelo gerenciamento do pagamento, pela adoção de ações antifraude de confirmação da autenticidade do pedido e identificação do Usuário solicitante.

 

4. MARCAÇÃO DA CONSULTA

 

O HIT entrará em contato com o Praticante via e-mail ou WhatsApp para intermediar a marcação da consulta junto ao Terapeuta escolhido por ele. O HIT não se responsabiliza pela escolha do Terapeuta ou tipo de Terapia e certamente não promove, divulga e nem representa nenhum dos Terapeutas; e nem garante a qualidade, eficácia ou satisfação das expectativas do Praticante com a Terapia.

 

5. RECLAMAÇÕES, CANCELAMENTO E REEMBOLSO

 

O HIT possui uma política de cancelamento adequada ao Código de Defesa do Praticante, de sorte que todos os Vales-Terapias poderão ser cancelados, desde que não utilizados, no período de até 7 dias a contar da data da compra. Nesse caso, o reembolso poderá acontecer em até 15 dias, a contar da data do pedido de cancelamento da compra.

 

Após a realização da Terapia, diante de qualquer inconveniente, o Praticante poderá iniciar uma reclamação no Canal de Atendimento | suporte@hitapp.com.br, contra o Terapeuta e solicitar o reembolso. Nesse caso, o HIT irá, durante o prazo de 30 (trinta) dias, mediar a situação, através da investigação sobre a denúncia recebida, e poderá, ao fim da investigação adotar as medidas que entender cabíveis.

 

6. CONDIÇÕES GERAIS

 

O HIT poderá, a qualquer momento, unilateralmente, modificar/atualizar estes Termos de Compra de Vale-Terapia, inclusive para extingui-los, se for o caso, respeitado o direito de quem já tenha adquirido algum Vale-Terapia. No entanto, não há se falar em expectativa de direito sobre a sua fruição após o período de validade indicado na compra.

 

Caso haja alteração nestes Termos, o Usuário será notificado e a versão atualizada valerá a partir de sua publicação. A continuidade de acesso ou utilização da Plataforma, depois da divulgação, confirmará a vigência da nova Política pelos Usuários. Qualquer cláusula ou condição destes Termos que, eventualmente, venha a ser considerada nula ou ineficaz por juízo, lei ou tribunal, não afetará a validade das demais cláusulas e condições.

 

7. ENTRE EM CONTATO COM O HIT!

 

Ficamos à disposição para esclarecer suas dúvidas, receber feedbacks ou reclamações através do seguinte Canal de Atendimento | suporte@hitapp.com.br.

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