top of page
  • Foto do escritorHIT

O que é energia?

Um ponto singular em movimento - o todo do Universo em você!

Olá Hits!

Hoje é dia de falar de energia boa, por isso lembrei de você hehehe! :)

Qual é a primeira coisa que vem à sua cabeça quando pensa em energia? Na luz da sua casa? No carregador na tomada? Eletricidade?

“Ué HIT! E energia não é isso?”

É também, mas a energia que quero te falar hoje é de outro tipo. Muito tem se falado nos últimos anos sobre novas energias e frequências, principalmente no meio holístico, mas a verdade é que a energia sempre existiu - ela é a mãe do Universo!

“Ainda não entendi, HIT!”

Calma, vibra comigo que vai ficar mais fácil: Era uma vez um pequeno ponto singular que estava no nada, que tinha uma densidade e temperatura muito altas. Um dia ele começou a passar por uma fase de inflação e se expandiu e se multiplicou continuamente até dar forma ao que conhecemos hoje como Universo! Esse ponto singular era um átomo formado por várias partículas e é ele que chamamos de energia.

Vou deixar aqui alguns conceitos pra te ajudar:

Física quântica: a ciência que estuda as transformações, composições e interações dos átomos e suas partículas subatômicas (menores que um átomo) explicando o mundo em escala microscópica.

Energia: é a estrutura do átomo, feita de matéria não tangível ou visível.

Átomo: é a unidade fundamental da matéria, é o menor tamanho que um elemento pode ser dividido sem perder suas propriedades.

Fóton: é a menor partícula (onda eletromagnética) indivisível conhecida - em grego, a palavra significa “luz”- e é ele que dá forma para as partículas atômicas, definindo se formarão estrelas ou cérebros.

Vibração: movimentação de fótons, partículas e átomos.

Algumas estruturas:

Molécula: união e vibração de átomos.

Células: união e vibração de moléculas + átomos.

Tecidos: união e vibração de células + moléculas + átomos.

Órgãos: união e vibração de tecidos + células + moléculas + átomos.

Sistemas (corpo humano e outros corpos): união e vibração de órgãos+ tecidos + células + moléculas + átomos.

Você: é a soma de 7 octilhões de átomos (eu também não sei quanto é isso, mas sei que são 27 zeros hehehe) em uma vibração!

“Então, tudo aquilo que possui um átomo, possui energia HIT?”

Exatamente! O Universo, você, eu, as flores, animais, objetos, pensamentos, emoções… TUDO É ENERGIA!

O que diferencia uma pessoa, sentimento, objeto, pensamento ou forma é a vibração em que a energia (partículas, fótons, átomos) está.

Sabe quando você ouve aquela música que ama? Isso é energia! E quando você não se sente muito bem? Também é energia! Ou quando você olha as estrelas e sente o coração aquecer? E-ner-gia!

A energia se comporta sempre em relação ao observador, ou seja, dependendo do que você fizer, sua energia se movimenta. Ou se você não fizer, ela pode não mudar. Elas são sensíveis a qualquer coisa que você faça. Por isso, a sua energia que define a realidade ao seu redor e você pode mudar tudo a qualquer momento! E quanto mais elevada ela for, mais você expande e potencializa tudo isso.

Lembra da história do ponto singular que deu origem ao universo? Então, cada núcleo de energia de cada átomo seu, tem parte desse mesmo pó estelar. O que isso significa? Que estamos todos conectados e fazemos parte da mesma essência! Incrível, né?

“HIT, que demais! E como eu faço para mudar minha energia e me conectar?”

Através da expansão da consciência, você consegue movimentar, modificar e criar através da sua energia tudo o que você deseja e precisa para o seu propósito aqui -desde saúde física, experiências até grandes curas e realizações de vida. O segredo está no pó de pirlimpimpim - a sua felicidade!

Aqui no Universo HIT você encontra vários conteúdos e profissionais que vão te ajudar nessa jornada de expansão através das terapias e outros pilares de conhecimento. Todos certificados, validados pela nossa equipe e feitos de poeira estelar do Universo! ;)

Conecte o seu coração com o nosso e vamos transformar a Humanidade de dentro pra fora!


A energia é como o vento: você não vê, não ouve, nem toca, mas você sente! Com carinho e pirlimpimpim, HIT


18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page