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Termos e Condições Membros HIT

POLÍTICA DE COMPRA HIT – Humanity in Transformation

 

No momento, a HIT oferece, além da utilização Free, o nosso Plano Anual, do qual a contratação está sujeita aos seguintes termos e condições:

1. Ao optar pelo Plano Anual HIT, além das funcionalidades já disponíveis na nossa contratação Free, o adquirente passa a contar com as seguintes funcionalidades:

 

ANUAL HIT

 

  • Acesso completo a biblioteca de conteúdos de leitura, áudio e vídeo;

  • Acesso aos conteúdos recorrentes disponibilizados conforme produção;

  • Detalhamento histórico do Quiz de Saúde Mental dentro do perfil do usuário;

  • Vantagens e/ou descontos em cursos, eventos, retiros e outros produtos produzidos pela HIT; 

  • Participações gratuitas em eventos específicos especiais (online e presenciais);

  • Participações remuneradas em eventos específicos (online e presenciais);

  • Acesso exclusivo a sorteios, brindes e terapias gratuitas;

  • Publicação na plataforma através da contribuição com conteúdos no ecossistema HIT;

  • Vantagens e descontos em cursos de formação oferecidos pelo HIT de autoria da plataforma, ou de outros autores.

  • Prioridade na participação de eventos remunerados envolvendo empresas, instituições, escolas, entre outros parceiros;

 

** As vantagens, descontos, sorteios, fornecimento de brindes e gratuidade ou remuneração em eventuais produtos, estão sujeitas à programação da HIT, sendo sempre informadas com antecedência aos usuários com direito a tais benefícios.


 

Valor: R$ 121,00, à vista.

 

 

2. O Plano Anual HIT possui duração de 12 meses, iniciada na data da aquisição.

3. No momento, o Plano Anual é o único plano disponível além da versão Free, no entanto, sendo criados novos planos, o usuário do Plano Anual poderá fazer up grade de plano mediante consulta de condições junto ao suporte, em caso de lançamento de eventual plano inferior em período de tempo ou funcionalidades, será necessário que o usuário aguarde o vencimento de seu plano para nova aquisição.

4. A elaboração de conteúdo e programação é de total responsabilidade da HIT, estando a mesma, livre para a fixação da periodicidade, escolha dos materiais, realização de eventos e sorteios, bem como, disponibilização de brindes previstos no plano, sempre com o aviso prévio, mediante a utilização de seus canais de divulgação, bem como, comunicado ao adquirente através do e-mail fornecido em seu cadastro.

5. O acesso aos materiais disponíveis é de total responsabilidade do adquirente, de modo que a falta de utilização do conteúdo disponibilizado, não lhe exime da obrigatoriedade do pagamento do preço total do plano adquirido, ou seja, também não resulta em devolução de valores. 

6. A aquisição do plano dá direito, exclusivamente, ao conteúdo pré-estabelecido, permanecendo ao adquirente a possibilidade de aquisição de qualquer outro produto eventualmente disponibilizado pela HIT, mediante aquisição e pagamento.

7. A utilização do plano é individual e intransferível, passível de verificação, estando sujeitas a demais regras já estabelecidas e aceitas pelo usuário no momento de seu cadastro na plataforma através do aceito dos “Termos e Condições de Uso do HIT”, e como também descrito no respectivo termo, a assinatura poderá ser suspensa e até cancelada em caso de descumprimento das regras pactuadas, sem que haja a devolução de eventuais valores pagos.

8. Após o vencimento do plano, sua renovação é automática, e caso o usuário não pretenda pela mesma, deverá entrar em contato com o suporte da HIT, com 30 dias de antecedência do vencimento, informando que não tem interesse na renovação.

9. Em respeito às normas do Código de Defesa do Consumidor, em caso de solicitação de cancelamento em até 07 (sete) dias, contados a partir da aquisição do plano, o mesmo não terá nenhum custo, sendo integralmente devolvido eventuais valores que já tenham sido pagos. Passado este período, em caso de rescisão, não haverá devolução de valores pagos.

10. Para solicitação de cancelamento, o usuário deverá utilizar o canal de suporte disponibilizado pela HIT, a solicitação será analisada e processada em até 30 (trinta) dias.

11. o pagamento deve ser realizado via MERCADOPAGO.COM REPRESENTACOES LTDA. (“Mercado Pago”), pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 10.573.521/0001-91, com sede no Estado de São Paulo, Município de Osasco, na Avenida das Nações Unidas, nº 3.003, parte E, Bairro Bom Fim, CEP 06.233-903, empresa essa que oferece ao HIT um sistema integrado de pagamentos, contando com termos e normas próprias a serem aceitos pelo adquirente no momento da compra, sob sua responsabilidade.

12. Em caso de inadimplência, o adquirente será notificado para a regularização do pagamento em até 07 (sete) dias, passado este período, seu acesso será bloqueado até a regularização. Passados 30 (trinta) dias de inadimplência, o valor devido estará sujeito a protesto em cartório, não estando excluídas demais medidas cabíveis, como cobrança judicial, acrescida de multa de 2%, juros de mora de 1% ao mês e demais ônus e encargos decorrentes da cobrança.

13. É reservado à HIT o direito de modificar o Sistema de Pagamento utilizado em sua plataforma, a seu único e exclusivo critério, mediante aviso prévio ao usuário de no mínimo 30 (trinta) dias sobre eventual modificação.

14. É reservado à HIT o direito de modificar valores dos planos, mediante a utilização de seus canais de divulgação, bem como, comunicado ao adquirente através do e-mail fornecido em seu cadastro, não afetando aqueles que tenham adquirido o plano por outro valor, ainda que o prazo de validade do plano ultrapasse a entrada em vigor dos novos valores.

15. O adquirente receberá a competente Nota Fiscal no mês da aquisição do plano, a qual será emitida pela HIT e envida via e-mail.

14. A disponibilização de cupons de descontos através de parcerias constitui deliberalidade da HIT, estando a utilização destes sujeita aos critérios impostos no momento de sua divulgação, não sendo cumulativa a utilização de mais de um cupom por CPF para a mesma compra, ainda que se refira a parceiros diversos.

15. Em caso de constatação posterior quanto à irregularidade na utilização de cupons de desconto, a HIT poderá cobrar a diferença do valor do desconto irregular do adquirente.

16. O adquirente compromete a manter seu cadastro atualizado, devendo informar toda e qualquer alteração de seus endereços residencial e eletrônico (e-mail), durante a vigência de seu plano, garantindo assim, o controle de informações e meios de comunicação eficiente entre as partes.

17. Além das demais autorizações já mencionadas no termo “Política de Privacidade”, a HIT e seus colaboradores, se comprometem com a atuação em conformidade com a legislação vigente sobre proteção de dados relativos à pessoa física, identificada ou identificável, e às determinações de órgãos reguladores/fiscalizadores sobre a matéria, em especial a Lei 13.709/2018 (LGPD) constante deste documento.

18. O adquirente declara ter ciência de todas as informações, direitos e obrigações e condições contidas no presente termo.

subscriber

PURCHASE POLICY HIT - Humanity in Transformation

 

Currently, HIT offers, in addition to the Free usage, our Annual Plan, which is subject to the following terms and conditions:

1. By opting for the HIT Annual Plan, in addition to the functionalities already available in our Free subscription, the acquirer gains access to the following features:

ANNUAL HIT

- Full access to the library of reading, audio, and video content;
- Access to recurring content made available as produced;
- Historical details of the Mental Health Quiz within the user's profile;
- Advantages and/or discounts on courses, events, retreats, and other products produced by HIT;
- Free participation in specific special events (online and in-person);
- Paid participation in specific events (online and in-person);
- Exclusive access to giveaways, gifts, and free therapies;
- Publication on the platform by contributing with content to the HIT ecosystem;
- Advantages and discounts on training courses offered by HIT, authored by the platform or other authors;
- Priority in participating in paid events involving companies, institutions, schools, and other partners;

** The advantages, discounts, giveaways, and provision of free or paid products are subject to HIT's schedule, always being communicated in advance to users entitled to such benefits.

Price: R$ 121.00, one-time payment.

2. The HIT Annual Plan has a duration of 12 months, starting from the date of acquisition.

3. Currently, the Annual Plan is the only plan available in addition to the Free version. However, in case new plans are created, Annual Plan users may upgrade their plan by checking the conditions with support. If a lower-level plan with different features is launched during their subscription period, the user will need to wait until their plan expires to make a new acquisition.

4. The content and programming are entirely the responsibility of HIT, with the freedom to establish the frequency, choose materials, organize events and giveaways, and provide gifts as planned, always with prior notice through its communication channels and notifications to the acquirer via the provided email address.

5. The acquirer is fully responsible for accessing the available materials, and the lack of usage of the provided content does not exempt them from the obligation to pay the total price of the purchased plan, nor does it result in any refunds.

6. The acquisition of the plan grants exclusive access to the pre-established content, while the acquirer retains the option to purchase any other product eventually made available by HIT, through individual acquisitions and payments.

7. The plan's usage is individual and non-transferable, subject to verification, and governed by other rules already established and accepted by the user at the time of registration on the platform through the acceptance of the "Terms and Conditions of Use of HIT." As described in the respective term, the subscription may be suspended or canceled in case of non-compliance with the agreed rules, without any refunds of amounts paid.

8. After the plan's expiration, it will be automatically renewed. If the user does not wish to renew, they must contact HIT support at least 30 days before the expiration date to inform their decision not to renew.

9. In compliance with the Consumer Protection Code, if the user requests cancellation within 07 (seven) days from the plan's acquisition, there will be no cost, and any already paid amounts will be fully refunded. After this period, in case of termination, there will be no refunds of paid amounts.

10. To request cancellation, the user must use the support channel provided by HIT. The request will be analyzed and processed within 30 (thirty) days.

11. Payment must be made through MERCADOPAGO.COM REPRESENTACOES LTDA. (“Mercado Pago”), a private legal entity registered under CNPJ number 10.573.521/0001-91, located in the State of São Paulo, Municipality of Osasco, at Avenida das Nações Unidas, No. 3.003, Part E, Bairro Bom Fim, CEP 06.233-903. This company provides HIT with an integrated payment system, with its own terms and rules to be accepted by the acquirer at the time of purchase, under its responsibility.

12. In case of default, the acquirer will be notified to regularize the payment within 07 (seven) days. After this period, their access will be blocked until regularized. After 30 (thirty) days of default, the due amount may be subject to protest at the notary office, without excluding other applicable measures, such as judicial collection, with an additional penalty of 2%, late payment interest of 1% per month, and other costs arising from the collection.

13. HIT reserves the right to modify the Payment System used on its platform, solely and exclusively at its discretion, with prior notice to the user of at least 30 (thirty) days regarding any changes.

14. HIT reserves the right to modify plan prices, using its communication channels and notifying the acquirer through the provided email address. This does not affect those who have acquired the plan for a different price, even if the plan's validity exceeds the effective date of the new prices.

15. The acquirer will receive the relevant invoice in the month of plan acquisition, issued by HIT and sent via email.

16. The availability of discount coupons through partnerships is at HIT's discretion, and the use of these coupons is subject to the criteria specified at the time of their disclosure. The use of more than one coupon per CPF for the same purchase, even if related to different partners, is not cumulative.

17. In case of subsequent verification of irregular use of discount coupons, HIT may charge the acquirer the difference in the value of the irregular discount.

18. The acquirer agrees to keep their registration updated, informing any changes to their residential and electronic addresses (email) during the term of their plan, ensuring effective control of information and efficient communication between the parties.

19. In addition to the other authorizations mentioned in the "Privacy Policy," HIT and its collaborators commit to comply with current legislation on the protection of data relating to natural persons, identified or identifiable, and with the determinations of regulatory/supervisory bodies on the subject, especially Law 13.709/2018 (LGPD), as stated in this document.

20. The acquirer declares to be aware of all the information, rights, obligations, and conditions contained in this agreement.

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